TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Saxofones envelhecidos - Opiniões e auxilio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saxofones envelhecidos - Opiniões e auxilio

Mensagem  kmclinda em Qui 29 Ago 2013 - 11:37

Amigos do fórum, boa tarde!
Tornando-me membra deste fórum neste instante e desde já agradecendo pela oportunidade de participar...

Não se houve falar nada sobre os instrumentos da Hoyden.
Alguém, além de mim, é claro, pois tenho por sorte um Hoyden Soprano Curvo afinadinho e bem legal POR SORTE, digo novamente, já que se trata de um chinês, mas algum de vocês possuem algum modelo? Ou já experimentaram?
Vejo muitos vídeos no youtube do Marcos Melo tocando com estes saxofones, por exemplo o Alto Envelhecido deste vídeo aqui: (tá no youtube, não tenho permissão de postar aqui). Trata-se de um Alto envelhecido modelo 50EN, ou seja, linha intermediária.
O que acham? Compensa? Na Mundial instrumentos de Uberlândia (se não me engano): mundialinstrumentos.com.br/F ... alto&Rel=2
o preço deste modelo 50EN está por 2.700,00 e do modelo 25EN (estudante) por 2.044,00. Seria o 50EN melhor opção que o Eagle envelhecido, que está nas lojas em média de 2.400? Seria bom custo/benefício se comparado a este ou a outras marcas modelo envelhecido/vintage como o P.Mauriat (Le Bravo ou SYSTEM 76, difíceis de encontrar e caros)? Indicam algum instrumento de outra marca?
Conto com a ajuda/opinião de todos, pois estou à procura de um sax relativamente de médio custo e boa qualidade sonora e no padrão envelhecido tipo do vídeo acima do Marcos Melo ou este do Rubens Mariano: (tá no youtube, não tenho permissão de postar aqui).

Obrigada!

Kenia

kmclinda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum